HOXO

HOXO

HOXO

HOXO

HOXO

CATEGORIA DO PROJETO:

Agência

CATEGORIA DO PROJETO:

Agência

CATEGORIA DO PROJETO:

Agência

CATEGORIA DO PROJETO:

Agência

CATEGORIA DO PROJETO:

Agência

HOXO®

Projeto

©2023

HOXO

Identidade Visual

Web Design

Estratégia de Marca

O website e identidade desta marca tinham cerca de cinco anos, e andávamos a colocar pensos rápidos em vez de resolver as questões mais profundas da marca. Sabíamos que, para provar o valor de um refresh de marca aos nossos clientes, tínhamos de passar pelo processo nós próprios.

Nos últimos anos, a Hoxo mudou de tática. Os nossos produtos, pessoas e visão mudaram significativamente. Enquanto tentávamos remendar a nossa identidade de marca à medida que avançávamos, esta já não refletia o que nos tornámos. Hoje, somos:

• Bem conhecidos no Mercado de Recrutamento: Posicionados como líderes na indústria.

• Oferecendo um Conjunto Diferente de Serviços: Agora focamo-nos em fazer menos, mas melhor. Transitando de uma agência de marketing e branding, agora concentramos-nos no branding — pessoal e empresarial.

• Visão e Missão Adaptadas: Temos uma visão e missão claras. Continuamos a servir o mesmo mercado, mas reformulámos a nossa empresa para oferecer verdadeiro valor e resolver os pontos problemáticos dos nossos clientes — muitos dos quais acreditamos que outras empresas não conseguem realmente satisfazer.

O refresh da nossa marca foi essencial para alinhar a nossa imagem externa com a nossa identidade evoluída, demonstrando aos nossos clientes a importância e o impacto de uma transformação de marca bem executada.

O Resultado

Uma estratégia de marca e tom de voz mais autênticos e atualizados

Uma aparência e sensação vibrantes e dinâmicas que correspondem à nossa personalidade

Uma compreensão mais clara de como os nossos produtos e serviços se interligam e de como podemos servir melhor o nosso mercado-alvo

"We are still the same fun business but with a much more refined look and feel after 6.5yrs of existence! So much hard work has gone into this from the team. For me it felt really smooth, which is the sign of a great project!"

- Sean Anderson, Co-founder & CEO, Hoxo